20 maio 2015

Querida Eu & Você Mesma

     
      Olá como você esta? eu sei que você nunca gostou de responder essa pergunta realmente sei que você nunca gostou de perguntas,mas não se preocupe, quem está perguntando é alguém que realmente se importa.Como vai a vida?ainda anda se decepcionando muito?eu sei que não devo me preocupar, porque eu sei que você sabe disfarçar muito bem com um belo e lá no fundo muito triste sorriso no rosto.
       Mas o que realmente importa é ter vivido não e verdade? aprendemos que até na hora da dor,da tristeza e da solidão  podemos aprender,porque né o que seria das nossas vidas se não fossem os erros e as decepções?!como nós iriamos aprender?.

 O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.
(Elbert Hubbard)

       Então é isso vá em frente se arrisque você vai se decepcionar? claro que vai mas faz parte da vida, então corra o risco, vai que possa valer a pena,faça o que você quer fazer sem medo e se te chamarem de louca deixe Porque:

  Creio que quase sempre é preciso um golpe de loucura para se construir um destino.      
( Marguerite Yourcenar )

      Tome banho de chuva e deixe ela levar toda a energia negativa de você e volte ao tempo que você era só uma menininha que queria ficar pulando na chuva com a cabeça pra cima deixando cada gota molhar seu pequeno e belo rosto porque crescer é bom faz parte temos que amadurecer mas nunca podemos deixar de lado a nossa criança interior que as vezes precisa que você a liberte e VIVA.
        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo